Para matar as saudades, Jenny Humprey!

Bom dia, girls! Hoje trago para vocês mais uma postagem da seção “Estilo”, para matar as saudades não só de Gossip Girl (que prepara a sua 5ª temporada), mas também de Jenny Humphrey que anda bem sumida da série. Isso porque a Taylor Momsen, tem se dedicado a sua banda de rock The Pretty Reckless, mas esse assunto fica para um outro post.
O foco de hoje é, a mudança de estilo que Jenny tinha no começo do seriado, para os últimos tempos. Na minha opinião tudo ficou melhor quando ela se rebelou, saiu de casa e começou aquela marca de roupa com uma amiga.

                      Antes                                                                                   Depois 

Não que eu não gostasse do antigo estilo de Jenny, totalmente Preppy (muito usado pelas meninas do Gossip Girl, principalmente na 1ª temporada), é que quem me conhece sabe, eu adoro essa pegada rock! Aliás, o rock e a moda andam de mãos dadas desde que rock é rock, concordam?

Agora chega de falação e vamos aos looks de Jenny Humphrey?
Xadrez são presentes nessa primeira fase da mudança de Jenny. Digo primeira fase, porque no começo da mudança ela picotou os cabelos e ainda usava umas roupas de garota moderninha, maquiagem mais leve e ainda era uma “boa moça”.
Já na terceira temporada, Jenny assume totalmente o novo estilo e ousa cada vez mais. Seus cabelos estão mais compridos e ainda mais loiros, sua maquiagem ficou forte e marcante e claro o preto predominou o guarda-roupa da nova vilã. A fashionista aposta em looks pesados, combinados com acessórios e bolsas do mesmo seguimento.

E uma boa rocker que se preze não pode deixar de ter JAQUETAS DE COURO! Jenny tem várias, com tachinhas, lisas, de botões, zíper, curtas e mais compridas. Eu simplesmente adoooro! Combinado com esses colares de prata, prata velho e preto então, fica luuusho!

Até nos vestidinhos Jenny arrasa! Quando eu era uma pré-adolescente, que estava começando a criar o estilo ainda, lembro que o estilo roqueiro ainda era um tabu para as garotas. Aqui no Brasil não haviam ícones na cena musical, e rock era coisa de moleque que não toma banho. Ou seja, se você quer ser uma mulher roqueira, tinha que ser durona, calças largas, camiseta surrada de banda, all star esfolado, entre outros. Hoje (graças aos deuses da moda!) esse tabu mudou bastante, dá pra ser roqueira, usar vestido e salto numa boa! o/
Outro item indispensável no guarda-roupa rocker, são as meia-calça, em especial a arrastão. Já usei muito na minha vida o mesmo modelo que a Jenny está usando na foto, hoje em dia fiquei um pouco enjoada. Mas a moda da arrastão está com tudo, então se joga! 
Essa foto não mostra o look inteiro de Jenny, mas dá ênfase aos detalhes, chapéu, pérolas de diferentes tamanhos, óculos aviador e o batom vinho! BAPHÔNICA!
 

E por falar em detalhes, a maquiagem de Jenny nessa segunda fase, é beeem carregada, mas eu acho super válida! Olhos super pretos, ela varia um pouco, viu girls? Tem dias que está mais dramático, tem dias que está mais “sutil”. E na boca sempre vejo Jenny com batom forte, vários tons de vermelho, o vermelhão, vinho e até o marrom escuro.

A única dúvida que fica na minha cabeça (e acho que na de vocês também), é se Taylor encorporou Jenny ou Jenny encorporou Taylor. Pois a atriz leva o mesmo look para o dia-a-dia, e chega a ser ainda mais ousada nos palcos.
Espero que vocês tenham gostado do “Estilo” de hoje e me digam, se gostam mais da Little J. santinha ou rebelde.

PS: Taylor, ache um espacinho na sua agenda de shows e volta na quinta temporada de Gossip Girl, para salvar o seriado, please?

xoxo, Line.

6 comentários em “Para matar as saudades, Jenny Humprey!

  1. Adorei esse post, sem comentários. Eu, como fã tanto da Taylor Momsen, como da série GG, fico apaixonada por isso. O estilo da Tay é uma pegada bem rock, mas que predomina bastante o toque feminino. LINDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s