"Qualquer Gato Vira-Lata"

Sexta-feira fui ao cinema do Shopping Pátio Paulista assistir ao filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, vi o trailler no dia do X-Men e fiquei morrendo de vontade de assistir. Adoro os filmes nacionais de ultimamente, e vou assistir toda orgulhosa, porque a qualidade dos filmes têm melhorado a cada dia que passa (ler o post sobre cinema brasileiro aqui).
A história gira em torno do drama de Tati (Cléo), que está tentando entender e reconquistar o namorado Marcelo (Dudu Azevedo). Para isso, ela recorre ao professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) que está escrevendo uma tese sobre o comportamento biológico dos animais (e humanos) sobre a sedução, acasalamento, etc…
A princípio Conrado não quer ajudar Tati, porque acha a garota um tanto louca (que na verdade é, hehe) mas quando a moça solta a frase:
– PROFESSOR, EU SOU A SUA TESE!!!   (minha frase favorita do filme!)
Tudo muda! Daí a história se desenrola, com altos e baixos, tiradas engraçadas, situações loucas e tudo mais. Um destaque importantíssimo do filme é o personagem Magrão (Álamo Facó), que é aquele amigão sacana, que bota fogo nas situações, e conforta o amigo da pior forma possível. É das tiradas dele que vem a maior parte das gargalhadas de quem assiste ao filme.

Qualquer Gato Vira-Lata é inspirada na peça (quase) homônima ‘Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa’, de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.
É um filme leve, romântico e com um humor gostosinho que vale a pena assistir. Fiquem com o trailler:



xoxo, Line.

2 comentários em “"Qualquer Gato Vira-Lata"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s