X-Men First Class

Olá, leitores! Tudo bem?!

Agora as coisas irão ficar melhor por aqui, as férias estão chegando! ÊÊÊ!
Falando em férias, ontem eu fui com os meninos (@paullolost e @prehi) ao cinema ver X-Men First Class, estávamos loucos para ver e corremos (literalmente, kkk) até o Shopping D pra conseguir uma sessão compatível com os nossos horários.
O filme fala sobre o começo de tudo, mostra o professor Xavier e a Mística bem novinhos e a formação do grupo do bem e do mal. Para quem acompanha a história desde o começo (não tô falando de quem vê o desenho no SBT, ein?! E sim de quem já viu os filmes e até os quadrinhos), muita coisa começa a fazer sentido. Por exemplo, você vai perceber o por que o professor Xavier fica careca e cadeirante. 
Apesar dos produtores terem pecado um pouco com a falta de efeitos especiais, o filme é muito bom! E quem está sempre por dentro das novidades cinéfilas (Omelete, oi?), sabe que o filme foi produzido as pressas. E eu gostei tanto, que fiquei até com vontade de começar a ler os quadrinhos! Será que eu encontro na ordem certa pra vender ainda?
Nós três (@liine_p, @paullolost e @prehi) percebemos muitas referências no filme, que tem haver ou não com a história dos mutantes. Assim como a parte bem parecida com a cena do beijo clássico de “Homem Aranha”. Enfim, não quero dar muitos spoillers, acho difícil falar de um filme assim famoso sem dar muitas dicas do que realmente aconteceu. 
Então fico por aqui, quem gosta dos super heróis, corre logo para conferir, que vale MUITO a pena!
#Mutante com orgulho!

Nota mental: Preciso aproveitar as minhas férias para ir mais ao cinema! 🙂

xoxo, Line.

2 comentários em “X-Men First Class

  1. Foda!Vi a sinopse do filme, fiquei com vontade de ver,,, Faz tempo que eu queria saber como a amizade do Xavier e do Magneto se inverteu,,,rs.To louco pra ver Liga da Justiça quando sair. Também quero ver um release seu aqui quando assistir.Bjo Line.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s