Estilo Janelle Monae

Com uma voz encantadora e um estilo totalmente diferente, não só na música, mas nas roupas também surge uma garota chamada Janelle Monae. A moça me chamou atenção a primeira vez, quando veio ao Brasil, para o mesmo festival que trouxe como estrela principal Amy Winehouse.
Com apenas 25 anos, já conseguiu o seu primeiro Grammy em 2008, mas foi só em 2011 mesmo que ela chegou até o Brasil. Quem me conhece sabe que eu adoro esse estilo de música, um tipo de jazz-blues-contemporâneo, seguindo a mesma linha de Amy. Gosto porque esse estilo de música tem muitas referências dos anos 50/60 e foi esse tipo de mistura que originou o nosso velho rock!
Mas hoje não vim falar só da magnífica voz de Janelle, mas também de seu estilo inusitado! Janelle faz algo que eu admiro muito, e que eu vejo poucas pessoas conseguirem fazer com sucesso: misturar roupas do vestuário masculino e continuar feminina (Chanel *-*)!
Pois é, tem gente que tenta fazer isso e fica um fracasso, não sei o que acontece, simplesmente não combina. Porém em Janelle cai como luva, e combinado com make bem feita e acessórios modernos, o estilo fica melhor ainda! Confira:

Terninhos, é isso que Janelle gosta de usar.
Roupas de alfaiataria bem desenhadas ao corpo, moda montaria e claro os Oxfords (amo*-*) !!
Tipos diferentes de terninhos, super fofos! 
Super carismática! o/
Esse é um look básico de Janelle, encontrei várias fotos assim.
O laço de cetim em cima da camisa branca ficou divina!
Make: sombra dourada, delineador, lápis preto, rímel, gloss e blush rosado,
 tudo isso em cima de uma pele bem feita.

Dica: Acho que garotas estilosas e que queiram se inspirar em Janelle, devem tomar todo cuidado em se maquiar direitinho e usar brincos e acessórios fofos como esse da foto. Acho que isso realça muito e deixa evidente que é uma garota de atitude. 🙂

14 comentários em “Estilo Janelle Monae

  1. Hey, amanhã respondo todos os comentários que vocês lindas deixaram por aqui, viu? E aproveito para fazer uma visitinha a quem não veio…Beijos, boa noite.=*

  2. Eu FUI, EU FUIII no show delaaaa que foi junto com o da Amy!!! Realmente, reparei bastante no estilo dela, bemmm a andregenia dos anos 80!!! LINNDA! Ela pintou um quadro enquanto cantava e cá entre nós, a show dela foi mais empolgante do q o da Amy. A Amy parecia q estava lá obrigada e a Janelle foi cheia de simpatia!!!Linda, obrigada pelos seus comentários sempre mt fofos e obrigada por entender minha falta de tempo, sempre que der vou passar por aqui COM CERTEZQ! Seus posts são cheios de informações! ADFOROOO!Um super beijosDani.http://myvanitydiary.blogspot.com/

  3. ela de fato é MUUUUUITOO ESTILOSA, adoro isso, adoro gente com personalidade..florvoce tem facebook,twitter,msn?me passabeijaohttp://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

  4. Seu Blog é muito lindo, também sou uma apaixonada por estilos diferenciados, e esses terninhos? Um luxo só!!! Ai que vontade…rs já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!http://www.danisnaweb.comBeijos!!!

  5. Esse estilo de música azz-blues-contemporâneo é muito Amy Winehouse. Confesso que falta mais esse tipo de estilo de música. Sem tantas batidas e babaquices de popularidade.Sem contar que ela é adepta a um estilo totalmente chic e clássico .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s