Baile MET 2011

Na última segunda-feira, aconteceu em Nova York um dos bailes mais esperados do mundo fashion, o Metropolitan Museum Of Art. Promovido anualmente pela revista Vogue América, o evento reúne celebridade que desfilam seus belos (ou não) modelitos no típico tapete vermelho. Quem brilhou no noite foi o aclamado do ano Alexander McQueen, estilista da princesa Kate.  A sua temática, uma vez que esse antecede e marca o início da exposição batizada de: “Alexander McQueen: Savage Beauty”.
Confira os vestido de algumas das famosas que marcaram presença na festa:

Primeiro o meu preferido da noite foi o da loirinha Taylor Swift que desfilou com um lindo vestido J. Mendel! Não só o vestido me chamou atenção com suas rendas e nude, que estão suuper em alta, mas a make de Taylor também! Reparem, clássica e linda! Boca-tudo é um dos meus estilos preferidos!
Outra que arrasou no nude foi Blake Lively, a Serena de Gossip Girl. A moça chegou muito bem acompanhada com ninguém menos que  Karl Lagerfeld, o estilista da Chanel. A atriz, que é garota-propaganda da grife, foi, claro, de Chanel: brilho, nude e volume. 
 
Nossa top Gisele Bündchen, apareceu com um vestido vermelho lindo da McQueen foi considerada uma das grandes divas da noite! Representa aí, Gisele!
E para provar que o nude não passa batido, Jessica Stam, Renee Zellweger e Naomi Watts.
E falando em não passar batido, tivemos Beyoncé que optou pelo modelo “rabo de sereia”, que evidencia bem o corpo, que ficou lindo. Já senhorita Rihanna abusou das “transparências” estratégicas com forro nude, o que eu achei muito estranho! Mas gosto, é gosto não é mesmo, cara leitora?
Só coloquei essa foto por conta do primeiro look (os demais eu achei bem chochos), Janelle Monae sempre arrasa nessa brincadeira de misturar o feminino com o masculino, e ela sabe fazer isso muito bem! 
Para finalizar a seleção, temos os looks pretos que na maioria das vezes são bem sofisticados e caem bem em todo mundo! No baile Mia Wasikowska, Rummer Willis e Diane Kruger, trouxeram modelos luxuosos!
 
Existem muitos outros looks rolando pela internet, dessa noite de gala, mas eu selecionei só os que eu achei mais interessante para vocês! Espero que tenham gostado! Eu adoro tapetes vermelhos! *-*
 
xoxo, Line.

8 comentários em “Baile MET 2011

  1. o meu preferido foi da Diane Kruger, puro luxo! usaria fácil, é só me chamarem pra festas de gala, to pronta, ja! hahahanão curti muito o da Gisele, pra quem pode muito, não mostrou nada. e cabelo de sempre, ainda? fala sério! admito que a saia do vestido é mara, adoro tecidos fluidos.e gostei da cara do vestido da rihanna, só que a cauda matou. se fosse sem, só com a fenda lateral mais baixa, ficaria melhor. já tem muita transparencia pra tanta fenda!nunca estou satisfeita. hahahasó a diane, mesmo, pra me satisfazer aí.. (:

  2. Arrasou no post Aline! Sem dúvidas os melhores vestidos da noite foi o da Swift, Lively e Bündchen *-* arrasaram na cor, modelo, maquiagem. Preciso de um vestido igual o da Gisele, sério :0 kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s