Coca-Cola comemora 125 anos com pin ups e muito vintage!

Com mais de um século, a marca comemora seus 125 anos com latinhas limitadas. A gigante dos refrigerantes convidou a agência de publicidade Bulletproof para criar uma linha de latas da bebida que remetessem à história da empresa. O resultado foi uma sequência de itens com imagens de pin-ups de 1940 que ficaram conhecidas pelas propagandas do produto veiculadas na época, como eu disse no post sobre a história das pin ups.

A novidade – que conta ainda com versões de garrafas especiais – já teve imagens divulgadas pela marca, mas ainda não está disponível no mercado. De qualquer forma, parece que a série com pin-ups só vai alcançar Europa e Estados Unidos. (fuuuck!)
A Coca-Cola ainda convidou o ilustrador britânico James Jarvis para desenvolver outra série em homenagem ao refrigerante. O artista criou cinco desenhos bem-humorados para uma edição especial que, a princípio, será vendida em Hong Kong – mas nada impede que ela chegue ao resto do mundo para a felicidade dos colecionadores.

Fonte: Revista Criativa – Abril / 2011.

11 comentários em “Coca-Cola comemora 125 anos com pin ups e muito vintage!

  1. Porque o Brasil é tão excluído dessas fofuras? Quero as garrafinhas e as latinhas pra ontem, dá até para usar como objeto de decoração, de tão lindas que são! Beeeijos =**www.alanabarreto.blogspot.com

  2. geeeeeeeeeente que lindo, eu nao tomo coca cola mas definitivamente coca cola me conquista quando o assunto é pinups, hahaheu simplesmente ADOOOROai que tudoameibjbjb florwww.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s