Gossip Girl

Eu sempre fui cinéfila, mas no quesito seriado, eu sou novata! Não que eu nunca tenha gostado, mas televisão nunca conseguiu me prender. Eu gosto de filme, mas eu tenho que assistir no DVD ou no próprio cinema, nos meus horários (coisa de louco, eu sei).
Mas nos últimos meses comecei a fazer download de séries e me viciei! Hehe’
Eu já vi três, e estou na quarta! Mas hoje vou falar do meu seriado favorito, Gossip Girl!
É engraçado como agente tem preconceito, e ás vezes se priva de ver coisas que realmente vai adorar. Antes eu ouvia falar, e achava que seria uma seriado chato, de garotinhas ricas e mimadas!Porém comecei a ver Gossip Girl, porque uma amiga minha me disse que uma das personagens se inspirava na Holly, de Bonequinha de Luxo. E como adoro o filme, fiquei curiosa para saber mais sobre o seriado. E aí me apaixonei! Paixões a parte, vamos á pequena resenha!
O seriado acontece em cima de Gossip Girl que é um blog onde é contado todos os baphos de um grupo de estudantes do bairro de Upper East Side, em Manhattan. E não é qualquer bapho não, viu? Envolvem traições, trapaças, drogas, bebidas, sexo e muito dinheiro. Quem é essa garota fofoqueira? Ninguém sabe! Esse é um segredo a ser revelado ainda, quem sabe nas próximas temporadas, né?
Logo no primeiro capítulo o telespc já é envolvido em um mistério, porque que Serena van der Woodsen (Blake Lively) o principal alvo da blogueira, volta depois de ter fugido “sem motivos” para um internato.
E aí então começa a desenrolar uma história cheia de escândalos e fofocas! Blair (Leighton Meester) teme a volta de Serena, pois apesar de ser sua melhor amiga, elas vivem em um tipo de competição. Depois de Serena ter passado cerca de um ano fora, Blair ficou com a coroa para ela. Digo coroa, porque na escola a garota é tratada como a “Rainha das Meninas Más“. Blair também teme Serena, pois o boato é que Nate (Chace Crawford) seu namorado desde a infância é apaixonado pela loira.
Para completar o quadro, temos Chuck Bass (Ed Westiwick), o amigo inseparável de Nate, e os irmãos até então excluídos da sociedade de U.E.S. Dan (Pen Badgley) e Jenny Humphrey.
Porém muita coisa vai rolar, muita água vai rolar e todo esse quadro muda, quem está em cima pode cair loucamente. Nunca se sabe.
E quem achou que não tinha romance? Tem sim! No começo da série, a autora tinha decidido fazer de Serena e Daniel o casal principal da trama…
Mas apesar dos dois terem feito sucesso, quem roubou a cena foram Chuck Bass e Blair Waldorf! 

Sim, meu casal favorito! Pois eles não são aqueles mela-mela, eles são maldosos, armam planos e joguinhos, mas é inevitável dizer que os dois se amam e ficam muito bem juntos!
O seriado Gossip Girl é inspirado nos livros que levam o mesmo nome, da autora Celly von Ziegesar. Não cheguei a ler nenhum dos livros (infelizmente), mas ouvi dizer que é bem diferente da série, foram inspirados só os personagens, mas o rumo que eles levam não.
Vale a pena ver, people! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s