Amy Winehouse no Brasil! o/


Sabe quando você gosta muito de algo? Que seu sonho é olhar para aquilo? Pois é falta exatamente 54 dias para esse sonho se realizar! *—*
Desculpe pessoas, sempre tentei deixar meu lado tiete de lado aqui no Criado, mas Amy Winehouse vem pro Brasil e eu estou saltitante! hehe
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do trabalho da moça, enquanto todos criticam sua vida pessoal, eu olho pro lado artisto, para a voz talentosíssima que a mulher tem!
Amy estourou depois do lançamento do CD “Back To Black” , em 2008. Colecionando então singles como “Rehab”, “You Know I´m no Good” e “Back To Black”.
Até hoje não sei se Amy fez mais sucesso pelo seu talento ou por conta de seus inúmeros escândalos na mídia! Apesar de tudo (alcoól, drogas e Blake) Amy foi uma das queridinhas do Grammy em 2008, pois ganhou cinco dos seis prêmios que estava concorrendo! E é a minha queridinha e de muitas pessoas até hoje!
Há uns dois meses pipocaram rumores de que Amy viria ao Brasil em 2011, mas essa semana foi confirmado e hoje começou a venda dos ingressos na Live Pass!
Serão quatro shows : O primeiro acontece no dia 08 de Janeiro Amy será a estrela principal do Summer Soul Festival a ser realizado em Florianópolis na Pacha, em Jurerê. Do Sul, a cantora segue para o Rio de Janeiro onde fará seu único show solo no país na HSBC Arena no dia 11 de Janeiro, quando contará com a participação especial de Janelle Monae.
De lá, Amy segue rumo a Recife onde também participará de um festival destinado a música R&B e Soul organizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 13 de Janeiro. Por fim, a última parada da nova musa do R&B será na “Terra da Garoa”, onde tem show marcado na Arena Anhembi para o dia 15 de Janeiro. Em São Paulo, seu espetáculo também será parte de um festival; e nos três em que Winehouse participará, também estão confirmadas as presenças da cantora norte-americana Janelle Monae e do cantor Mayer Hawthorne.

Beijinhos, people! ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s