Agridoce – Novo projeto da cantora Pitty

Mesmo mantendo-se nas paradas com seu rock divino, Pitty, o ícone feminino do rock no Brasil decide trazer uma nova proposta. Agridoce é o nome do novo projeto que a baiana fez alheio a sua banda, deixando só Martin ao lado.
Veja o que a cantora disse sobre:
Agri e Doce
E de repente era um dia de chuva. As nuvens no céu, e a gente ouvindo Nick Drake e pensando: “também quero”. Nasceu o esboço, o violão dedilhado, o piano minimalista, as letras ora lúdicas e fofas, ora pesadas e melancólicas. Agridoce.
Brincávamos chamando de “fofolk”: folk fofo. Mas nem sempre. Melodias suaves aos ouvidos, mas letras nem sempre leves ao coração.
Essa é a primeira, “Dançando”. Gravada em casa, por nós mesmos, sem preocupação de rebuscamento. Registrar, apenas.
Outras virão.”
Para quem quiser escutar o som Clique Aqui!
Achei a proposta ousada, porém muito boa! Até porque eu acompanho o trabalho da cantora desde os tempos de “Máscara” e percebo que muita gente critica, falando que ela mudou e tudo mais. E com certeza esse seria mais um motivo para críticas, pois o som é totalmente diferente do que a banda faz.
Mas tem um outro lado, quem realmente gosta de música e sabe a qualidade das coisas, pôde notar que a cantora tem uma bagagem imensa e que pode sim arriscar em outros estilos, por que não?
Deixando claro que a Pitty não pensa em deixar o rock, muito menos seus companheiros de banda, é apenas um novo projeto, que ela sabe que a galera que a acompanha desde o começo está curtindo muito!
Pitty, esperamos mais músicas! Está arrasando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s