Maria Gadú na Vila Madá!


Olá!
No dia 30 de Maio, deu início o projeto Harmoniza Vila, em comemoração ao aniversário da Vila Madalena, bairro nobre da cidade de São Paulo.
O aniversário foi comemorado cada dia em um bar diferente, com diversas atrações. Entre elas estavam Céu, Bruna Carãm, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Mariana Aydar, entre outros.
Os bares onde o evento foi realizado, foram escolhidos a dedo, todos sofisticados e com a cara do belo bairro.
Devido há diversos compromissos, só pude conferir um dos shows, que foi o da talentosa Maria Gadú. O show aconteceu no dia 07 de junho, segunda-feira, no bar “Seu Boteco”, localizado na rua Harmonia.
O bar aceitava reservas, porém acabaram em uma hora de divulgação e muita gente desanimou de ir, pois imaginou que iria lotar. Admito que essa idéia também passou pela minha cabeça, mas em conversa com um dos atendentes do lugar, ele me informou que o bar era todo trabalhado em vidraça, portanto daria para ver do lado fora numa boa.
Foi o que eu fiz, arrisquei e ás 19 horas lá estava eu e meu companheiro de shows, Ed. Quando cheguei todos que tinham feito suas reservas já estavam lá dentro, e claro que tinha um pessoal do lado de fora.
Apesar de tudo fiquei em um bom lugar, até porque o bar é um pouco pequeno e além de ser uma maior parte de vidro ainda tem janelas enormes, que foram abertas para alegria de todos!
Para ajudar no áudio, o pessoal da casa colocou uma caixa de som bem grande na calçada que ligava o povo ao bar e de quebra os garçons traziam os pedidos para o lado de fora. Pronto estava tudo perfeito!
A primeira atração foi a Velha Guarda da escola de samba Rosas de Ouro, que animou o público e esquentou a noite! Admito que não sou muito chegada em samba, mas sempre entro no clima do lugar, aonde quer que eu esteja.
O previsto para Maria entrar no palco era ás 20:30hrs, porém tivemos meia horinha de atraso, mas que valeram a pena!
A cantora é um tanto tímida, mas logo foi se soltando com a ajuda de uma taça de vinho, conversou bastante com o publico, um doce de garota!
O pessoal lá de fora estava realmente animado e acompanhou a Maria em canções como “Linda Rosa” e “Shimbalaiê”, o coro estava realmente lindo, pessoas educadas, sem o típico empurra-empurra.
Uma das partes mais emocionantes do show foi quando Gadú fez uma capela da música “Veja Bem, Meu Bem”, autoria de Marcelo Camelo, emocionante não só para o público, mas também para ela que tentou disfarçar algumas lágrimas que caíram ao fim da canção.
Depois de cantar algumas músicas do CD e fazer uma versão de “Lanterna dos Afogados”, Gadú chamou o companheiro Leandro Léo para fazer uma participação especial.
Aproximávamos das 23hrs quando Gadú deixou o palco, depois de cantar músicas de Céu e Alanis Morissette. Agradeceu pelo público educado e fervoroso, disse também que ama estar e se sentir em casa!
Foi um show que valeu a pena! Se eu já gostava de Maria Gadú, agora então estou apaixonada! Hehehe!
Ainda não conhece Maria Gadú? (quase impossível, mas…) My Space e para quem ficou curioso para conhecer o “Seu Boteco”, aí vai o site Clique aqui .


Beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s